PUBLICIDADE

Política

PA: secretário de obras é detido acusado de compra de votos

31 out 2010 - 16h17
(atualizado às 17h25)
Compartilhar
Aline Brelaz
Direto de Belém

O secretário estadual de obras do Pará, Cleber da Silva, e a adjunta, Alexandra Martins, foram detidos em flagrante pela Polícia Civil no posto Azulino, localizado na rua dos Mundurucus, e encaminhados para a sede da Polícia Federal (PF), em Belém, acusados de distribuir tíquetes de abastecimento de combustível a eleitores. Com eles foram detidas também outras três pessoas, também acusadas de participar do esquema.

O deputado federal eleito pelo PSB do Rio de Janeiro e ex-jogador Romário pede votos para a candidata Dilma Rousseff nas ruas de Teresina
O deputado federal eleito pelo PSB do Rio de Janeiro e ex-jogador Romário pede votos para a candidata Dilma Rousseff nas ruas de Teresina
Foto: Yala Sena / Especial para Terra

Até o final da manhã, dez pessoas haviam sido detidas pela polícia na capital paraense, além dos outros seis do começo desta tarde. Um veículo do tipo van com material de campanha do PT também foi apreendido e levado para a sede da PF. Santinhos, adesivos, bandeiras e folders com informações de campanha e requisições pagas de combustível foram encontradas dentro do automóvel.

Desde sábado, vários panfletos ilegais contra os dois candidatos que disputam o governo do Estado no Pará, Ana Júlia Carepa (PT) e Simão Jatene (PSDB), foram confiscados pela polícia.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade