PUBLICIDADE

Política

Eleitores com sinais de embriaguez são presos em seções do PA

31 out 2010 - 14h14
(atualizado às 14h22)
Compartilhar

Lucy Silva
Direto de Belém

Dois eleitores foram presos por se apresentar com sinais de embriaguez em seções eleitorais no Pará, neste domingo. A informação foi confirmada pela Comissão de Fiscalização de Propaganda Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Os dois eleitores foram presos em seções distintas, em bairros da periferia da capital. Um deles foi preso no bairro do Curió-Utinga, na Escola Estadual Ruth Passarinho, e o outro no bairro do Guamá, no Núcleo Pedagógico Integrado (NPI). Ambos foram levados para delegacias da Polícia Civil da capital para registro de ocorrência.

A venda, consumo e fornecimento de bebida alcoólica estão proibidos na capital paraense, pela Lei Seca, no horário de 6h até as 18h deste domingo, como medida para garantir a segurança do pleito. A determinação vale para estabelecimentos comerciais de diversões públicas, como bares, boates, lanchonetes e restaurantes.

Boca de urna
Um balanço parcial da Polícia Federal do Pará aponta para 12 prisões por crime eleitoral na capital paraense, nas primeiras horas da votação. A maioria das prisões foi por boca de urna. Elas aconteceram em vários bairros da capital. O material apreendido e os presos foram levados para a sede da Polícia Federal em Belém.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade