PUBLICIDADE

SE: Déda fala em parcerias com Dilma e João Alves critica pesquisas

31 out 2010 - 12h44
(atualizado às 13h03)
Compartilhar

O governador reeleito de Sergipe, Marcelo Déda (PT), votou na manhã deste domingo no Colégio Patrocínio São José. Confiante na vitória da presidenciável Dilma Rousseff (PT), Déda declarou: "Dilma irá continuar com investimentos no Estado de Sergipe, tais como a duplicação da BR 101 e a ampliação do aeroporto Santa Maria, em Aracaju".

Ele chegou à sua seção eleitoral por volta das 11h30 (horário de Brasília) acompanhado do vice-governador eleito Jackson Barreto (PMDB), do senador eleito Eduardo Amorim (PSB), do presidente do PT Nacional, José Eduardo Dutra, e do senador Antonio Carlos Valadares (PSB).

O governador aproveitou para informar que já está preparando sua nova administração. "Agora temos um novo mandato com o mesmo governador e por isso veremos o que está certo e vamos continuar. E o que não está iremos melhorar. Para isso, estarei convocando os nossos partidos aliados para sentarmos e discutirmos o que é bom para o estado", afirmou Déda.

Do outro lado, o ex-governador João Alves Filho (DEM) se mostrou confiante na vitória do candidato José Serra (PSDB). Ele chegou para votar às 19h20 (horário de Brasília), acompanhado de Nilson Lima (PPS), Emanuel (PPS) Caccho, e do deputado federal José Carlos Machado (DEM). Após registrar seu voto, Alves Filho criticou a forma de fazer pesquisas e mais uma vez disse que elas não são confiáveis e em quem vários países chegam a ser proibidas.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade