PUBLICIDADE

Política

RS: seguido por 20 carros, deslocamento de Dilma causa confusão

31 out 2010 - 12h07
(atualizado às 14h51)
Compartilhar
Flavia Bemfica
Direto de Porto Alegre

A candidata petista Dilma Rousseff saiu da casa da filha Paula, na zona Sul de Porto Alegre, e seguiu para a casa do ex-marido, Carlos Araújo, também na zona sul de Porto Alegre.

A chegada da presidenciável à casa do ex-marido provocou confusão no trânsito do entorno, no bairro Vila Assunção, uma vez que seguranças, jornalistas e curiosos, em mais de 20 veículos acompanham o deslocamento da candidata. No apartamento de Paula, Dilma permaneceu por quase 3 horas, aproveitou para ficar com a filha e o neto, Gabriel, que nasceu no início de setembro.

Por volta das 13h, Dilma saiu da casa de Araújo e, na saída da garagem, diante da insistência de alguns militantes que se misturavam aos jornalistas e gritavam o nome da petista, ela abriu rapidamente o vidro do carro e acenou.

Depois de passar rapidamente em casa, Dilma Rousseff se dirigiu ao Aeroporto Salgado Filho. Às 14h, decolou em um avião fretado com destino a Brasília, para onde foi acompanhada do governador eleito do Rio Grande do Sul, Tarso Genro.

Chegada da presidenciável à casa do ex-marido provocou confusão no trânsito do entorno, no bairro Vila Assunção
Chegada da presidenciável à casa do ex-marido provocou confusão no trânsito do entorno, no bairro Vila Assunção
Foto: Nilton Vasques/Ag Freelancer / Especial para Terra
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade