PUBLICIDADE

Política

Tucano rebate: quem sai menor dessa campanha é Lula

31 out 2010 - 11h02
(atualizado às 11h26)
Compartilhar
Marcela Rocha
Direto de São Paulo

Em resposta às declarações dadas pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre candidato à presidência José Serra (PSDB), o senador eleito por São Paulo, Aloysio Nunes (PSDB), afirmou que quem sai menor dessa campanha é Lula.

Mais cedo, após votar em sessão eleitoral, em São Bernardo, o presidente disse que a agressividade da campanha de Serra contra a candidatura da petista Dilma Roussef prejudica a imagem do ex-governador de São Paulo.

"Ele (Lula) contrariou todas as regras do decoro presidencial e não respeitou as regras eleitorais. Quem sai menor dessa campanha é o Lula", disse Aloysio ao chegar à casa do candidato tucano ao Planalto.

Neste domingo (31), 135 milhões de brasileiros vão às urnas. Para o senador eleito, "não há jogo jogado" e as "pesquisas não captaram o movimento dos eleitores". Dilma liderou as últimas pesquisas divulgadas na semana.

Assim como os demais integrantes de seu partido, Aloysio disse estar confiante e acredita em um dia de votação tranquila porque, segundo ele, "os eleitores estão com um nível bom de propostas e biografia apresentados por Serra".

Fonte: Terra Magazine
Compartilhar
Publicidade