PUBLICIDADE

Política

GO: candidato ao governo, Marconi vota em Palmeiras de Goiás

31 out 2010 - 10h31
(atualizado às 16h03)
Compartilhar
Mirelle Irene
Direto de Goiânia

O candidato do PSDB ao governo de Goiás, senador Marconi Perillo, votou por volta das 10h em um colégio no município de Palmeiras de Goiás, a 72 km de Goiânia.

Senador Marconi Perillo na votaçâo do 2° turno em Palmeiras de Goiás
Senador Marconi Perillo na votaçâo do 2° turno em Palmeiras de Goiás
Foto: Wagnas Cabral / Divulgação

Antes de votar, a primeira atividade de Marconi na manhã deste domingo foi participar de uma missa na Vila São Cottoloengo, no município de Trindade, a 18 km de Goiânia. No local, o candidato disse que sua primeira ação caso seja eleito será buscar a união política em favor do Estado. "Minha primeira atitude será desarmar os palanques", afirmou o tucano durante entrevista coletiva.

O candidato fez um balanço da campanha e também do segundo turno, em que decide novamente, após 12 anos, a preferência do eleitorado goiano com o peemedebista Iris Rezende. "Fiz tudo o que deveria ter feito. Apresentei bons projetos, fui respeitoso, fiz uma campanha limpa, de alto nível", analisou Marconi.

O tucano também disse estar confiante em um resultado positivo para seu partido e mencionou pesquisas que o colocam em vantagem em relação a Iris. "Agora vamos ver a vontade das urnas", afirmou, admitindo, porém, ter sido esta uma das eleições mais disputadas de que participou.

Por volta das 11h, Marconi embarcou em um avião rumo a Pirinópolis, onde deve acompanhar a votação de sua mulher, Valéria Perillo. Posteriormente, o candidato deve viajar a Goiânia, onde aguardará a apuração das urnas.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade