PUBLICIDADE

Política

Dilma lembra trajetória política em MG e RS antes de votar

31 out 2010 - 09h09
Compartilhar
Flavia Bemfica
Direto de Porto Alegre

A candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, desloca-seneste momento para a Escola Estadual Santos Dumont, na zona sul de Porto Alegre, onde vota. Antes, no Hotel Plaza São Rafael, Dilma fez um rápido discurso para as lideranças partidárias que a acompanhavam. Em sua manifestação, ela disse que as atividades dos dois últimos dias de campanha no sábado (30), em Minas Gerais, e neste domingo (31), no Rio Grande do Sul, "são como se fizesse a trajetória política da minha vida".

Referindo-se ao Rio Grande do Sul, afirmou "aqui, eu estabeleci relações afetivas". Nesse instante, recebeu um beijo do ex-governador Alceu Colari (PDT), que estava sentado ao seu lado no café da manhã. Ao final do breve discurso, Dilma afirmou emocionada, que era bom estar entre "companheiros e amigos do coração".

Quando terminou, recebeu um abraço do governador eleito Tarso Genro (PT), que também estava ao seu lado. Depois de ter encerrado sua manifestação, Dilma mais uma vez pegou o microfone e fez uma solicitação aos presentes. "Vou pedir que todos vocês até às 17h não esmoreçam. Cada um de vocês, além de votar, obviamente com todo o respeito à legislação também seja capaz de persuadir parentes e amigos a exercerem o direito sagrado do voto."

Dilma afirmou que é bom estar entre companheiros e amigos do coração em Porto Alegre
Dilma afirmou que é bom estar entre companheiros e amigos do coração em Porto Alegre
Foto: Tarlis Schneider / Especial para Terra
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade