PUBLICIDADE

Política

Se eleito, Marconi promete fazer governo de união em Goiás

31 out 2010 - 08h50
(atualizado às 09h02)
Compartilhar
Mirelle Irene
Direto de Goiânia

O candidato do PSDB ao governo de Goiás, senador Marconi Perillo, disse na manhã deste domingo, ao participar de sua primeira atividade no dia de votação do segundo turno, que sua primeira atitude caso seja eleito será buscar a união política em favor do Estado. "Minha primeira atitude será desarmar os palanques", afirmou o tucano durante entrevista coletiva à imprensa em Trindade, a 18 km de Goiânia.

No município, Marconi participou de uma missa na Vila São Cottolengo. No local, o candidato fez um balanço da campanha e também do segundo turno, em que decide novamente, após 12 anos, a preferência do eleitorado goiano com o peemedebista Iris Rezende. "Fiz tudo o que deveria ter feito. Apresentei bons projetos, fui respeitoso, fiz uma campanha limpa, de alto nível", analisou Marconi.

O tucano também disse estar confiante em um resultado positivo para seu partido e mencionou pesquisas que o colocam em vantagem em relação a Iris. "Agora vamos ver a vontade das urnas", afirmou, admitindo, porém, ter sido esta uma das eleições mais disputadas de que participou.

De Trindade, Marconi segue para o município de Palmeiras de Goiás, a 72 km da capital goiana, onde deve votar por volta da 9h30.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade