PUBLICIDADE

Política

DF: "eu gosto do Serra é de coração", diz Weslian Roriz

29 out 2010 - 09h08
Compartilhar
Claudia Andrade
Direto de Brasília

A candidata do PSC ao governo do Distrito Federal, Weslian Roriz, aproveitou o debate realizado pela TV Globo nesta quinta-feira (28) para pedir votos ao presidenciável José Serra (PSDB). Ao final do programa, reafirmou sua "admiração" pelo tucano aos jornalistas.

"Eu gosto do Serra é de coração, isso é uma coisa que eu tenho há muito tempo por ele: admiração pelo trabalho que ele já fez pelo Brasil e por São Paulo. Acho isso importantíssimo. Quem já mostrou trabalho, sabe fazer uma Presidência da República".

A candidata minimizou o fato de não ter tido o apoio de Serra em sua campanha. "Eu estive com ele, falei com ele. Ele me recebeu muito bem por telefone, falei com ele aqui em Brasília, isso não tem importância".

Weslian encontrou-se com Serra em evento do PSDB no segundo turno da disputa eleitoral, ocasião em que disse ter confiança de que os votos no tucano também seriam dela.

O palanque de Serra foi criado a partir da candidatura de Maria Abadia ao Senado, pela chapa do então candidato ao governo Joaquim Roriz, marido de Weslian. Abadia era a representante do PSDB na chapa, mas sua candidatura acabou impugnada.

Ao final do debate desta quinta, com o petista Agnelo Queiroz, a candidata do PSC pediu o voto para Serra. "Não deixe de votar no Serra. Vote nele para as pessoas viverem felizes. E quero pedir pra você votar em Weslian Roriz, que vai fazer uma Brasília diferente. Nós somos do bem".

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade