Eleições 2010

Fale conosco
 
 

Notícias » Eleições » Eleições 2010 » Eleições 2010

 Serra diz que campanha de Dilma usa tática do "pega-ladrão"
31 de agosto de 2010 18h39 atualizado às 21h20

Em visita a Cidade Tiradentes, José Serra (PSDB) afirma que PT usa tática do pega-ladrão. Foto: Fernando Borges/Terra

Em visita a Cidade Tiradentes, José Serra (PSDB) afirma que PT usa tática do "pega-ladrão"
Foto: Fernando Borges/Terra

Marcela Rocha
Direto de São Paulo

Em visita ao bairro de Cidade Tiradentes, zona leste de São Paulo, o candidato tucano à presidência da República, José Serra, repercutiu as declarações de sua adversária do PT, Dilma Rousseff, que afirmou que o PSDB tem histórico de vazamento de grampos. "Na verdade, o PT está seguindo a estratégia de sempre: as vítimas são culpadas", afirmou Serra. "Isso é jogo de campanha. E aí, faz a estratégica do 'pega-ladrão': o sujeito bate a carteira de alguém, enfia ela no bolso e sai gritando: pega-ladrão, pega-ladrão...", comparou.

"Tudo o que foi feito foi para o proveito da campanha dela, organizado pela campanha dela. Aquele dossiê sujo que estavam preparando com aquele Amaury (Ribeiro) e aquela gente organizada pelo Fernando Pimentel já tinham os dados da quebra de sigilo", enfatizou o presidenciável.

O tucano caminhou por duas ruas, acompanhado por militantes e pelo candidato ao governo de São Paulo Geraldo Alckmin. Serra aproveitou a oportunidade para destacar seu trabalho na educação, enquanto governador de São Paulo, cargo que exerceu até abril deste ano.

Para o tucano, é preciso melhorar a qualidade do material escolar, e defendeu ainda estender para o resto do País a presença de dois professores em sala aula. Serra relembrou que, enquanto prefeito e governador, deu aulas em escolas públicas e, segundo ele, pode ver "na pratica, a importância de ter dois professores ajudando nas salas".

Serra fez um breve discurso à porta de uma quitanda, onde disse que estava apresentando o futuro governador do Estado, Geraldo Alckmin, e afirmou também que ambos melhoraram muito o ensino de São Paulo. Por fim, Serra prometeu ainda mais creches e pré-escolas para a região.

Terra Magazine
  1. Em visita a Cidades Tiradentes, José Serra (PSDB) afirma que PT usa tática do "pega-ladrão"

    Foto: Fernando Borges/Terra

  2. Serra fez um breve discurso à porta de uma quitanda, onde disse que estava apresentando o futuro governador do Estado, Geraldo Alckmin, e afirmou também que ambos melhoraram muito o ensino de São Paulo

    Foto: Fernando Borges/Terra

  3. Serra aproveitou a oportunidade para destacar seu trabalho na educação, enquanto governador de São Paulo, cargo que exerceu até abril deste ano

    Foto: Fernando Borges/Terra

  4. Militantes do candidato do PSDB à presidência, José Serra, participaram da visita do tucano ao bairro de Cidade Tiradentes, em São Paulo

    Foto: Fernando Borges/Terra

  5. O candidato ao governo de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) fez corpo a corpo com eleitores ao lado de Serra

    Foto: Fernando Borges/Terra

/eleicoes/2010/foto/0,,00.html