PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Política

PR: Rubens Bueno diz que deu "pé de ouvido" em Requião

4 jul 2010 - 20h28
(atualizado às 21h06)
Compartilhar
Roger Pereira
Direto de Curitiba

O presidente estadual do PPS e ex-prefeito de Campo Mourão, Rubens Bueno, disse ao Terra que deu um "pé de ouvido" no ex-governador e candidato ao Senado pelo PMDB, Roberto Requião, durante briga entre os dois políticos no aeroporto da cidade, na manhã deste domingo (4).

Bueno disse que foi ao aeroporto com uma comitiva de 12 pessoas para buscar o candidato ao governo por sua coligação, Beto Richa (PSDB).Segundo o presidente do PPS, ao desembarcar e ver que não tinha uma comitiva o esperando (foi recebido por apenas dois seguranças) Requião teria debochado. "Ele disse que quando era governador vinham dezenas de puxa-sacos recepcioná-lo, mas que ,agora, que não era mais, não vinha ninguém e ele ainda tinha que cruzar 'esses bostas', apontando para a gente". Depois da declaração Requião foi em direção a Bueno para cumprimentá-lo e foi aí que começou a confusão. "Eu não cumprimentei, ele tinha acabado de nos chamar de 'bostas'. Daí ele me chamou de filho da ..., mas eu nem deixei ele terminar de falar, já disparei o pé de ouvido, o óculos dele voou longe e ele quase caiu em cima da minha mulher", contou.

Bueno disse que não se arrepende da agressão, mas disse que não queria que acontecesse um incidente desses em sua cidade. "Não é meu estilo, não é assim que trato meus adversários, mas não tenho sangue de barata. Ele é um abusado, é useiro e vezeiro desse tipo de tumulto", declarou, dizendo que vai ignorar os comentários do ex-governador após o episódio.

Em um vídeo publicado em seu Twitter, Requião contou sua versão dos fatos e disse que conseguiu afastar Bueno "com facilidade". "Ele levou uns petelecos das pessoas em volta. Eu, como candidato ao Senado, me comportei com decência, mas o Rubinho perdeu a linha", disse.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade