Belo Horizonte (MG)

Segunda, 10 de novembro de 2008, 19h10 Atualizada às 20h25

Lacerda discute com Pimentel projetos prioritários para BH

Lacerda conversa com jornalistas no encontro com o prefeito Fernando Pimentel
Lacerda conversa com jornalistas no encontro com o prefeito Fernando Pimentel
Alberto Escalda/Divulgação

O prefeito eleito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda, encontrou-se hoje com o prefeito da capital mineira, Fernando Pimentel, durante almoço. Na reunião, foram discutidos projetos prioritários para a cidade que estão em tramitação na Câmara de Vereadores, entre outros assuntos.

Segundo Lacerda, foram levantados alguns projetos importantes para serem votados ainda esse ano. "Entre eles estão o código de obras, que é da década de 40, e o código de posturas, que regula a questão da mídia externa, como os outdoors", ressaltou.

Pimentel afirmou que o Legislativo está empenhado em votar os projetos que são de interesse de toda a cidade. "Se não aprovarmos (as propostas) ainda nesse ano, o prefeito eleito teria que reenviar para o Legislativo o mesmo projeto e começar outra tramitação", afirmou o petista.

O prefeito eleito participou ainda de uma reunião com o Colegiado Integrado da Defesa Social, formada pela Polícia Civil e Militar e profissionais especializados da Secretaria de Estado de Defesa Social, e de um encontro na Subsecretaria de Estado de Transportes de Minas Gerais.


Redação Terra