Natal (RN)

Quinta, 6 de novembro de 2008, 15h25 Atualizada às 15h40

Prefeita eleita de Natal é recebida por Aécio

  • Notícias

A prefeita eleita de Natal, Micarla de Sousa (PV), foi recebida pelo governador do Estado de Minas Gerais, Aécio Neves. Micarla estava acompanhada do vice-prefeito eleito, Paulinho Freire (PP) e do deputado Robinson Faria (PMN) que preside a Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Micarla participou de reunião com os gestores da secretaria de Educação para avaliar a melhoria do ensino no Estado pelo desempenho de 504 escolas estaduais, que participam do programa Escola Viva. Esse programa é desenvolvido em escolas localizadas em áreas de risco social.

A prefeita eleita conheceu as dependências o palácio restaurado. O local já foi residência oficial dos governadores. Aécio se colocou a disposição da prefeita eleita de Natal para parcerias: "Queremos parcerias com Micarla e todos aqueles gestores que tenham a compreensão de que é preciso trabalhar por uma gestão de qualidade", explicou Aécio.

"Viemos aqui para conhecer o choque de gestão e tivemos uma verdadeira aula sobre administração pública eficiente e moderna. A Minas de Aécio é exemplo para o Brasil e concordo quando ele diz que as medidas de um governo que realmente importam são aquelas ultrapassam os mandatos. Quero assim como Aécio deixar um legado de obras para as futuras gerações", concluiu Micarla.

Os integrantes da equipe de transição de Micarla, Olegário Passos, Idaísa Fernandes, Roberto Lima e Augusto Viveiros fizeram um treinamento na secretaria de Estado da Fazenda.


Redação Terra