Natal (RN)

Sexta, 31 de outubro de 2008, 19h46 Atualizada às 21h00

Micarla e equipe de transição vão a SP conhecer projetos

  • Notícias

Prefeita eleita conversa com atendente de centro de assistência médica
Prefeita eleita conversa com atendente de centro de assistência médica
Divulgação

A prefeita eleita de Natal, Micarla de Sousa (PV), acompanhada da sua equipe de transição, conheceu projetos na cidade de São Paulo. O grupo visitou secretarias municipais e programas da prefeitura.

Segundo a assessoria da prefeita, o primeiro compromisso do dia foi na secretaria municipal de Finanças de São Paulo, onde a equipe de transição conversou com secretário Walter Aluisio sobre os mecanismos adotados para melhorar a arrecadação da capital paulista sem aumentar a carga de tributos.

Para Augusto Viveiros, integrante da equipe de transição, chamou atenção a eficiência do sistema de informação. Viveiros destacou o uso de medidas "simples e inteligentes", como o acompanhamento do contribuinte.

Logo depois, a comitiva seguiu acompanhada de técnicos da Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo para conhecer uma das mais de 100 unidades de Assistência Médica Ambulatorial (AMAs). No local, Micarla e sua equipe puderam conhecer como funciona o programa.

O grupo seguiu para Secretaria Estadual de Fazenda, onde foram recebidos pelo secretário Mauro Ricardo Machado, que orientou a equipe sobre transição, reforma administrativa e tributação.

Para Paulinho Freire, vice-prefeito eleito e coordenador da equipe de transição, a visita está sendo muito proveitosa. "Estamos aprendendo muito e isso diminui o risco de cometermos erros", observou.


Redação Terra