Belo Horizonte (MG)

Sexta, 31 de outubro de 2008, 18h07 Atualizada às 18h14

Lacerda anuncia oficialmente equipe de transição

  • Notícias

O prefeito eleito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda (PSB), anunciou nesta sexta-feira os nomes que passam a integrar o trabalho de transição até a sua posse em janeiro de 2009. O anúncio foi feito após reunião de trabalho da coordenação política da campanha, quando foram definidas as funções e tarefas dos membros da referida comissão.

O vice-prefeito eleito Roberto Carvalho ficará responsável pela agenda pública de Marcio Lacerda. Jorge Nahas e Beatriz de Oliveira Góes estarão com assuntos relacionados à gestão e aos programas da prefeitura. Rodrigo de Castro vai cuidar dos programas do governo do Estado realizados em parceria com a prefeitura e relacionamento com os deputados estaduais.

Juarez Amorim será responsável por assuntos relacionados à região Metropolitana. Mário Assad vai cuidar da interlocução entre os vereadores e o prefeito eleito. Virgílio Guimarães ficará com programas federais realizados em parceria com a prefeitura, obras previstas para a cidade com recursos da União e contato com os deputados federais.

Antônio Roberto será responsável pelo relacionamento com entidades empresariais. Miguel Corrêa Junior vai gerir o relacionamento com instutuições temáticas e setoriais, Durval Ângelo e Fábio Drummond farão o contato com grupos religiosos.

Vander Borges vai cuidar do contato com os partidos da coligação. Ananias José de Freitas ficará com imprensa e marketing. Aires Ferreira será o responsável pela logística. Píer Senesi vai cuidar das finanças. João Batista Oliveira Filho cuida da parte jurídica. Macaé Evaristo será responsável pela promoção de direitos e cidadania.


Redação Terra