Rio de Janeiro (RJ)

Quinta, 30 de outubro de 2008, 18h27 Atualizada às 18h45

Paes pede a vereadores que aguardem para votar orçamento

  • Notícias

Daniel Gonçalves
Direto do Rio de Janeiro

O prefeito eleito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PMDB), se reuniu com vereadores em exercício e eleitos na Câmara Municipal, no centro da capital fluminense. O peemdebista solicitou que todos aqueles projetos em tramitação relacionados ao orçamento e às finanças da cidade aguardassem para ser votados. "É importante a equipe de transição participar das discussões sobre o tema".

Paes comentou que garantiu aos vereadores que a prioridade da sua administração será a saúde pública. Segundo o peemedebista, é fundamental uma boa parceria com a Câmara. "Desta forma posso obter os recursos necessários e cumprir com os compromissos que assumi".

Entre os presentes no encontro, estavam pelo menos dois suspeitos de integrar milícias - Carminha Jerominho (PCdoB) e Nadinho de Rio das Pedras (DEM), que cumpre mandato, mas que não conseguiu a reeleição.

O prefeito afirmou que não se sentiu incomodado. "A minha posição é de prefeito eleito da cidade e eles são vereadores eleitos. Isso não compete a mim julgar, compete respeitar o parlamento municipal", ressaltou.


Especial para Terra