Natal (RN)

Quinta, 30 de outubro de 2008, 07h56

Micarla busca verbas para Natal com aliados na Câmara

  • Notícias

Micarla de Sousa (PV), prefeita eleita de Natal, com aliados da bancada federal do Rio Grande do Norte na Câmara
Micarla de Sousa (PV), prefeita eleita de Natal, com aliados da bancada federal do Rio Grande do Norte na Câmara
Divulgação

A prefeita eleita de Natal, Micarla de Sousa (PV), esteve reunida, nesta quarta, com a bancada federal em Brasília para tratar do envio de recursos através de emendas para a capital. Durante a reunião, a prefeita pediu à bancada federal prioridade nos recursos para Natal. "Nós temos muitos projetos para os próximos quatro anos e setores como a saúde e saneamento precisam de grandes investimentos. Nesse momento de crise econômica mundial é preciso ter atenção com a destinação desses recursos", disse.

O encontro ocorreu no gabinete da liderança dos Democratas no Senado e reuniu os deputados federais, Felipe Maia e Betinho Rosado (DEM), Fábio Faria (PMN) e João Maia (PR), além dos senadores Rosalba Ciarline e José Agripino (DEM).

O deputado federal Rogério Marinho (PSB), mesmo não pertencendo a bancada aliada que ajudou na campanha de Micarla, também participou da reunião com a prefeita eleita. No próximo dia 12, a bancada federal do Rio Grande do Norte deve se reunir para estabelecer uma definição sobre o destino das emendas individuais e coletivas.

Durante o encontro, Felipe Maia foi assegurou R$ 22 milhões para construção de uma vila olímpica em Natal. Já a senadora afirmou que pretende priorizar verbas para a saúde e saneamento.


Redação Terra