São Paulo (SP)

Segunda, 27 de outubro de 2008, 21h28 Atualizada às 21h42

Promessas de campanha foram incluídas no orçamento, diz Kassab

  • Notícias

Hermano Freitas
Direto de São Paulo

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, eleito ontem para mais um mandato, afirmou que foram incluídas no orçamento municipal enviado à Câmara, há dois meses, todas as promessas de campanha - que ele prefere chamar de compromissos. Questionado se teve a preocupação de prever estes gastos com as propostas, como a de manter o valor da passagem de ônibus em R$ 2,30 em 2009, Kassab enfatizou: "Sim, lógico, evidente".

O prefeito deu a declaração na 10ª edição do Futurecom, evento de telecomunicações, realizado na zona sul de São Paulo, um dos últimos compromissos do primeiro dia após vencer as eleições deste domingo. O democrata acordou às 5h e afirmou ainda ter uma reunião de trabalho após este evento.

Kassab garantiu ainda a manutenção da verba prevista no orçamento municipal. "Felizmente, a receita não está diminuindo, então esperamos contar com o orçamento enviado à Câmara."

Questionado se levará em conta os aliados na composição do secretariado, Kassab afirmou que "conversará com os partidos" caso haja a saída do titular de alguma pasta. "Será aproveitado, desde que tenha formação técnica ligada à área", disse.


Redação Terra