São Luís

Segunda, 27 de outubro de 2008, 21h09 Atualizada às 23h23

Castelo vai a igreja agradecer pela vitória em São Luís

  • Notícias

Shirley Freire
Direto de São Luís

No dia seguinte ao da votação que o elegeu prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB) foi a São José de Ribamar agradecer à vitória. O município, a 30km da capital, é considerado uma cidade-santuário, onde está a Basílica de São José, um dos santos mais adorados do Maranhão.

Durante a missa, acompanhada por dezenas de políticos, militantes e familiares, Castelo se emocionou ao falar sobre a eleição na capital. "A emoção faz parte dos homens que não pensam no mal, que só pensam no bem", disse.

A celebração, realizada no fim da tarde de hoje, também teve a participação da vice-prefeita eleita, Helena Dualibe. "Vim agradecer o pedido que havia feito na véspera da votação. Agora peço a São José de Ribamar serenidade, sabedoria e fé para assumir este mandato".

Na manhã desta segunda, Castelo confirmou que, além de vice, Helena Dualibe vai assumir a Secretaria Municipal de Saúde. Sobre os planos para a administração da capital maranhense, João Castelo falou que não pensa em descansar após a eleição.

"Agora devo viajar para Brasília, onde vou organizar o meu plano de governo. Vou administrar São Luís com o pé no chão", finalizou.


Especial para Terra