São Paulo (SP)

Segunda, 27 de outubro de 2008, 12h53

Marta diz não saber sobre seu futuro político

  • Notícias

A candidata derrotada à prefeitura de São Paulo, Marta Suplicy (PT), ainda não definiu qual será seu futuro político. "Estou muito cansada por causa dessa campanha intensa. Vou descansar e ver o que vou fazer depois", avisou em entrevista ao SPTV, que esteve no final da manhã de hoje no comitê de campanha do PT.

Um dia após perder as eleições, Marta fez exercícios físicos em sua própria residência, depois foi despachar no comitê do PT. De tarde, de acordo com seus assessores, ela deve ficar descansando em sua casa, no bairro do Jardim Europa.

Embora uma corrente do PT de São Paulo defenda que Marta seja a candidata do partido para eleições do governo do estado em 2010, a ex-prefeitura ainda não quer discutir essa possibilidade. Também existe um grupo que defenda o retorno de Marta para algum ministério do presidente Lula.

Apesar da derrota para o prefeito reeleito Gilberto Kassab (DEM), Marta sai dessa campanha com uma votação expressiva: mais de 2,4 milhões votos, representando 39,28% dos votos válidos.


Redação Terra