Macapá (AP)

Domingo, 26 de outubro de 2008, 23h13 Atualizada às 23h25

Eleito em Macapá, Góes diz que vitória foi do povo

  • Notícias

Roberto Góes comemora a vitória em Macapá
Roberto Góes comemora a vitória em Macapá
Mario Tomaz/Especial para Terra

Mário Tomás
Direto de Macapá

O prefeito eleito de Macapá (AP), Roberto Góes (PDT), afirmou que sua vitória nas urnas é "de quem acredita na mudança". Ele declarou que a vitória foi "do povo", uma vez que dois candidatos deputados disputaram a eleição e cada um mostrou seu projeto.

Candidato do governador do Estado, Góes deu a volta por cima nas pesquisas e venceu o candidato Camilo Capiberibe (PSB). Ele sucederá João Henrique (PT), atual prefeito da capital amapaense. Após duas horas sobre um trio elétrico, o pedetista concedeu entrevista coletiva acompanhado de lideranças e da vice-prefeita Helena Guerra (DEM). Ele informou que seu trabalho na prefeitura começa já na próxima semana, quando vai a Brasília se reunir com lideranças para traçar planos de investimento para a cidade em 2009.

"Viajo em novembro e encontro nossos deputados federais e senadores. Quero agradecer a cada um deles pelo apoio no segundo turno e analisar o que se pode fazer para iniciarmos 2009 com trabalho", comentou o prefeito eleito.

"Quero reconstruir Macapá, trabalhar para que ela se torne uma cidade para nossas crianças, onde possamos ter orgulho de morar e de divulgar para todo mundo através do turismo, da cultura, do nosso esporte e do valor dessa gente. Macapá voltará a ser referência nacional", destacou.

Ao encerrar, o prefeito eleito agradeceu a Deus e ao povo, reforçando que o trabalho na capital já se iniciou e que a cidade mudará, segundo ele, para a melhor¿, finalizou.


Redação Terra