Salvador (BA)

Domingo, 26 de outubro de 2008, 21h37

João Henrique: trabalharemos com o apoio dos ministros de Lula

  • Notícias

Vitor Pamplona
Direto de Salvador

O prefeito eleito de Salvador, João Henrique (PMDB), concedeu entrevista na sede do PMDB estadual, no bairro do Costa Azul, acompanhado do seu vice, Edvaldo Brito (PTB), e também o deputado federal ACM Neto (DEM). Ele agradeceu a Deus aos votos recebidos e ao PMDB, partido que ele entrou nesse ano. "Vamos trabalhar com o apoio do PMDB, do ministro Geddel (Vieira) e de mais nove ministros do governo Lula. Vamos fazer muito mais por Salvador".

Ele também comentou as vitorias do PMDB no resto do país, como Porto Alegre e Rio de Janeiro. "O PMDB é o maior partido do Brasil, é o que dá governabilidade a vários e Estados e é preciso haver gratidão dos outros partidos em relação a isso", disse João Henrique, referindo-se a aliança entre PT e PMDB que se rompeu em abril desse ano, quando o PT decidiu lançar candidato próprio ao pleito.

Sobre a aliança no plano estadual, em que o PMDB faz parte da base aliada do governo, ele comentou os ataques que o governador direcionou ao seu mandato e a ele mesmo.

"Prefiro relevar, acho que foi o calor da campanha. Agora é trabalhar para melhorar a qualidade de vida das pessoas que moram em Salvador. O que ficou na campanha ficou para trás".


Especial para Terra