Belém (PA)

Domingo, 26 de outubro de 2008, 21h14 Atualizada às 23h08

Duciomar diz que vitória renova responsabilidade em Belém

Duciomar Costa é o prefeito eleito de Belém
Duciomar Costa é o prefeito eleito de Belém
Fátima Fernando/Especial para Terra

Lucy Silva
Direto de Belém

O prefeito reeleito de Belém, Duciomar Costa (PTB), agradeceu pelos votos dos eleitores e disse que a vitória renova sua responsabilidade na prefeitura durante entrevista concedida na sede da produtora que fez sua campanha, a TV Norte Independente, onde se concentrou uma multidão de eleitores.

"Sou muito grato pela confiança das pessoas. Isso mostra que elas disseram 'sim' à nossa administração, que foi abençoada desde o primeiro momento. Vamos levar até essas pessoas obras e serviços que elas tanto precisam", afirmou.

Costa também falou dos desafios da nova gestão e destacou o compromisso de fazer obras para a saúde preventiva. "Não será fácil, porque a cidade foi construída praticamente em cima de igarapés que se transformaram em valas", disse.

"Essas são obras que político nenhum quer fazer, porque não aparecem. Mas vamos continuar acelerando essas obras para dar dignidade aos moradores", completou o prefeito.

Após a entrevista, Costa seguiu para a avenida João Paulo II, onde será comemorada sua vitória. A obra de prolongamento desta avenida foi alvo de críticas por seu adversário, José Priante (PMDB), durante a campanha eleitoral.


Especial para Terra