São Paulo (SP)

Domingo, 26 de outubro de 2008, 10h01 Atualizada às 10h22

Kassab: tenho muito orgulho da minha vice

  • Notícias

Hermano Freitas
Direto de São Paulo

O candidato à prefeitura de São Paulo Gilberto Kassab (DEM) declarou que tem muito orgulho da vice-prefeita de sua chapa, Alda Marco Antônio (PMDB). "Tenho muito orgulho da minha vice, que sabe a importância de honrarmos nosso compromisso", disse ao reforçar sua determinação de permanecer quatro anos no cargo, se eleito. A declaração foi feita durante um café-da-manhã oferecido a jornalistas, no comitê da campanha, no centro da cidade.

Kassab seguiu para o Colégio Santa Cruz, no bairro Pinheiros, zona oeste da capital, onde vota. Ele espera se encontrar com o governador do Estado, José Serra, já na zona eleitoral. Os dois votam no mesmo lugar. "Vou ligar para ele, vê se já acordou", brincou.

Questionado se o suposto apoio do governador nos bastidores foi importante para a campanha, Kassab frisou que Serra esteve ao lado do candidato derrotado no primeiro turno Geraldo Alckmin (PSDB). "Seria uma falta de respeito dizer que ele me apoiou, ele apoiou o candidato do seu partido e eu entendi isso", concluiu.


Redação Terra