São Luís

Sábado, 25 de outubro de 2008, 17h59 Atualizada às 18h07

São Luís: Dino se diz confiante e busca indecisos

  • Notícias

Shirley Freire
Direto de São Luís

No último dia da campanha eleitoral nas ruas, o candidato à prefeitura de São Luís Flávio Dino (PCdoB), percorreu a pé bairros da capital maranhense e se mostrou confiante sobre a votação de amanhã.

"Eu sinto nas ruas que as pessoas têm o desejo da mudança pra valer. É essa mudança que vamos fazer neste domingo, quando as urnas se abrirem e São Luís tiver escrito um novo capítulo da sua história, uma história que tem olhos no futuro", concluiu.

Acompanhado do vice, Rodrigo Comerciário, e de militantes dos dois partidos que formam a coligação Unidade Popular (PCdoB - PT), Dino fez o corpo-a-corpo com eleitores em busca dos votos dos indecisos.

Durante a caminhada, os eleitores comentaram o desempenho de Dino no debate desta sexta-feira na TV Globo com o seu opositor, João Castelo (PSDB). "O Flávio Dino levou nota 10 no debate de ontem e vamos ganhar essa eleição", disse a feirante Francisca Garcia.

"Era por isso que o Castelo estava com medo de ir aos debates: ele sabia da sua queda diante de Flávio Dino", completou a mulher.


Redação Terra