São Luís

Sexta, 24 de outubro de 2008, 13h47 Atualizada às 13h50

São Luís: Flávio Dino ganha espaço na propaganda de Castelo

  • Notícias

Shirley Freire
Direto de São Luís

No último dia da propaganda eleitoral gratuita na TV, o candidato à prefeitura de São Luís (MA), Flávio Dino (PCdoB), obteve da Justiça Eleitoral o direito de resposta aos ataques do seu opositor, João Castelo (PSDB).

Durante três minutos, Dino explicou as acusações de Castelo de que teria ligações com grupos políticos. "Nunca fiz parte do grupo Sarney, como diz meu adversário. Minha campanha é baseada nas minhas propostas. Respeito os adversários, mas minha campanha é independente", finalizou.

Nesse último dia na TV, João Castelo voltou a falar de seus projetos de governo, entre eles, a implementação da meia passagem aos domingos no sistema de transportes urbanos da capital.

Castelo também agradeceu aos eleitores, aos apoiadores e voltou a afirmar que sua campanha, foi uma campanha limpa, sem ataques. O tucano finalizou o programa pedindo mais um voto de confiança, em especial dos indecisos. Flávio Dino também falou sobre seus projetos e agradeceu a confiança do eleitorado. Manteve a promessa de fazer uma administração em parceria com a população.


Especial para Terra