Salvador (BA)

Terça, 21 de outubro de 2008, 22h35 Atualizada às 22h35

BA: Pinheiro defende implantação de unidade da UNEB

  • Notícias

O candidato a prefeito de Salvador Walter Pinheiro (PT) defendeu hoje a implantação de uma unidade da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) na região de Cajazeiras.

O candidato espera poder concretizar a proposta durante a sua gestão. "Precisamos investir na formação da nossa juventude, pois este é o caminho para garantir sua posição no mercado de trabalho", defendeu.

Pinheiro garantiu que implantará no bairro também um Centro de Formação Profissional, outra iniciativa voltada para a maior qualificação de jovens e mulheres.

Depois de Cajazeiras, o candidato a prefeito dirigiu-se à Castelo Branco, onde, conforme a coordenação de campanha, fez outra caminhada, em mais um intenso corpo-a-corpo com os eleitores.

Segundo a coordenação de campanha do petista, na praça do bairro, Pinheiro conversou com dezenas de pequenos comerciantes, proprietários de lojas e de bancadas de rua.

O candidato garantiu que a prefeitura, na sua gestão, irá investir nos pequenos e micro-empreendedores, através da implantação do Estatuto da Pequena e Micro Empresa, gerando crédito e outras facilidades para este tipo de empreendimento.


Redação Terra