São Luís

Terça, 21 de outubro de 2008, 13h07

Castelo desafia Dino a provar acusações em São Luís

  • Notícias

Shirley Freire
Direto de São Luís

O candidato do PSDB ao segundo turno da eleição para prefeito de São Luís, João Castelo, afirmou no início da tarde desta terça-feira, em entrevista à TV Mirante, que está sendo vítima de ataques do seu opositor, Flávio Dino, do PCdoB. "Depois do resultado da última pesquisa do Ibope, o candidato Flávio Dino anda dizendo sobre mim coisas horrorosas e que não são verdade. Se ele tiver algum documento contra mim que apresente", desafiou.

Sobre o resultado da pesquisa do Ibope, onde Castelo aparece com 54% das intenções de votos no segundo turno, o candidato do PSDB descartou o clima de vitória antecipada. "Eu fico muito feliz de estar na frente nas pesquisas, mas o clima de já ganhou nunca existiu. Eu sou muito pé no chão e eleição se ganha é quando termina a apuração", afirmou.

Durante a entrevista, Castelo destacou os apoios que recebeu neste segundo turno, como os dos ex-candidatos a prefeito, Clodomir Paz (PDT) e Cléber Verde (PRB) e afirmou que seus apoiadores farão parte do seu governo na prefeitura, caso seja eleito. "Ninguém faz nada sozinho e no meu governo todos vão trabalhar juntos", finalizou.

João Castelo voltou a falar sobre a construção de um grande hospital de emergência e de projetos na área social que incluem o crédito a pessoas carentes para a compra de computadores e ainda o programa do leite, que vai "premiar" com uma lata de 3Kg do produto por mês, os alunos que não faltarem às aulas.

João Castelo finalizou a entrevista pedindo mais um voto de confiança dos eleitores de São Luís. "Eu espero continuar merecendo a confiança do povo.Porque eu sou o povo e gosto do povo", concluiu.


Especial para Terra