Manaus (AM)

Segunda, 20 de outubro de 2008, 17h39 Atualizada às 17h44

AM: secretário anuncia Internet em campanha de Serafim

  • Notícias

O secretário nacional de inclusão digital do Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT), Joe Valle, foi à Manaus para prestar apoio ao candidato do PSB à prefeitura da cidade, Serafim Corrêa. Na ocasião, Valle anunciou a intenção de disponibilizar Internet de banda larga para toda a cidade e investimentos de cerca de R$ 15 milhões para inclusão digital.

"Trata-se de um projeto que o prefeito e candidato à reeleição, Serafim Corrêa (PSB), já havia trabalhado antes, e agora, será estendido para toda Manaus", disse o secretário.

Serafim também recebeu apoio do presidente nacional do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, do senador Renato Casagrande (PSB), e do deputado federal Rodrigo Rollemberg (PSB). Juntos, eles participaram de uma caminhada nos bairros São José III e IV, zona leste da cidade.

De acordo com a assessoria de imprensa de Serafim, o programa de internet gratuita foi implantado na gestão do atual prefeito. "É uma forma de incluir Manaus, definitivamente, na sociedade da informaçã", completou Serafim Corrêa.


Redação Terra