Macapá (AP)

Segunda, 20 de outubro de 2008, 12h25 Atualizada às 12h03

Capiberibe recebe apoio de deputada do PMDB em Macapá

  • Notícias

O candidato à prefeitura de Macapá (AM) Camilo Capiberibe (PSB), recebeu sábado, 18, apoio formal da deputada federal e ex-candidata à prefeitura, Fátima Pelaes (PMDB). A posição da deputada contraria a linha do partido que decidiu estar ao lado de Roberto Góes(PDT), adversário de Capiberibe.

Fátima disse que recebeu telefonemas de assessores ligados ao candidato do governo tentando evitar que sua adesão a Camilo e Randolfe fosse concretizada. Para ela "as propostas de Camilo são as que realmente irão beneficiar o povo macapaense, e eu ficaria contra o povo se eu não tomasse essa decisão de ajudá-lo a vencer o segundo turno".

A peemedebista colocou sua estrutura política em Brasília à disposição de Camilo. "Vi nestes dois jovens a força de vontade para trabalhar em prol dos macapaenses, e sei que Camilo evitará com que o povo seja relegado à pobreza".

Camilo agradeceu ao apoio da deputada federal. "A deputada , ao tomar esta decisão, está sendo corajosa, pois, vem afirmar a nós que basta destes que construíram uma parceria que causou o retrocesso em Macapá. Fátima fará conosco uma bela parceria para resgatar a qualidade de vida de nosso povo", finalizou.


Redação Terra