Cuiabá

Domingo, 19 de outubro de 2008, 19h24 Atualizada às 20h14

Alckmin faz campanha para Wilson Santos em Cuiabá

  • Notícias

Os tucanos Wilson Santos e Geraldo Alckmin durante carreata em Cuiabá
Os tucanos Wilson Santos e Geraldo Alckmin durante carreata em Cuiabá
Divulgação

O candidato à reeleição para a prefeitura de Cuiabá (MT), Wilson Santos (PSDB), recebeu o apoio do candidato tucano derrotado à prefeitura de São Paulo, Geraldo Alckmin. O ex-governador paulista participou de uma carreata, na manhã de sábado, e de um comício na sexta-feira à noite. Alckmin também esteve em Cuiabá em 2004 para apoiar Santos. "Na época, Wilson representava a esperança do povo. Agora, no final do primeiro mandato, ele colhe os bons frutos de sua gestão e tem toda a confiança do povo", disse Alckmin.

O ex-governador paulista foi recebido pelo candidato a vice na chapa, Chico Galindo (PTB) e, a bordo de uma caminhonete, ao lado de Wilson e da primeira-dama Adriana Bussiki, percorreu as ruas e avenidas do bairro do Coxipó, finalizando a jornada no Pedra 90.

Na sexta à noite, Alckmin participou de comício no Residencial Coxipó. "Acredito na força do PSDB e na vitória tranqüila de Wilson em Cuiabá. Ele fez um grande trabalho como prefeito, à população conhece e confia. Por isso vim à Cuiabá trazer um grande abraço ao Wilson", disse.


Redação Terra