Salvador (BA)

Domingo, 19 de outubro de 2008, 17h36 Atualizada às 17h43

João Henrique: a diferença nas urnas foi o subúrbio

  • Notícias

O candidato do PMDB à prefeitura de Salvador João Henrique (direita) faz carreta acompanhado do ministro Geddel Vieira (centro)
O candidato do PMDB à prefeitura de Salvador João Henrique (direita) faz carreta acompanhado do ministro Geddel Vieira (centro)
Divulgação

O candidato à prefeitura de Salvador (BA) João Henrique (PMDB) fez um comício na praça da Revolução, no bairro de Periperi. Na ocasião, o candidato à reeleição se comprometeu a continuar realizando obras para a melhoria da região e disse que o subúrbio fez a diferença nas urnas no primeiro turno. "O que fez a diferença nas urnas foi o subúrbio. Sei que posso continuar contando com a força de vocês", disse à população.

O comício aconteceu logo após uma carreata que percorrendo a avenida Suburbana. Ao longo do trajeto João Henrique esteve acompanhado do vice na chapa, Edvaldo Brito, e do ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima (PMDB).

Geddel disse que tinha autorização do presidente Luiz Inácio Lula da Silva para participar da campanha de João Henrique. "Sou ministro do presidente Lula, do Brasil. Vocês acreditam que eu estaria aqui se não tivesse o respaldo, a autorização e o apoio do presidente", questionou.

João Henrique disse que nunca teve a intenção de não construir um hospital na região e que trata o subúrbio como as áreas ricas da cidade. Henrique disse ainda que o hospital João Batista Caribe não tem mais condições de atender a população que habita o subúrbio.


Redação Terra