Manaus (AM)

Sábado, 18 de outubro de 2008, 22h32 Atualizada às 22h41

Líderes do PSB acompanham Serafim em caminhada

  • Notícias

O candidato à reeleição à prefeitura de Manaus Serafim Corrêa (PSB) participou de caminhada acompanhado de lideranças nacionais do PSB. De acordo com a assessoria de imprensa de Serafim, quase duas mil pessoas estiveram no ato de campanha realizado nos bairros São José III e IV.

Estiveram no ato, o presidente nacional do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, o líder do partido no Senado Federal, Renato Casagrande, o deputado federal de Rodrigo Rollemberg (DF) e o secretário nacional de inclusão digital do Ministério da Ciência e Tecnologia, Joe Valle.

O governador Eduardo Campos elogiou a administração de Serafim e comentou a dívida que o socialista teria herdado ao chegar à prefeitura.

"Há quatro anos, estive aqui em Manaus, e lembro que Serafim assumiu a prefeitura com mais de R$ 50 milhões em dívidas. Ele arrumou a casa, fez uma gestão correta, contrariando interesses de donos de veículos de comunicação. Vimos muitos que tiveram nosso apoio durante esses quatro anos, fugirem na hora da dificuldade", lembrou.

Renato Casagrande, senador pelo Espírito Santo, também salientou os avanços durante a administração de Serafim. "Venho aqui hoje, para dar meu apoio a este povo e ao candidato Serafim Corrêa", declarou o senador.

Serafim Corrêa comentou que se sentia satisfeito por fazer campanha olhando no olho do eleitor, ouvindo propostas, críticas e recebendo o carinho da população. "Estamos recebendo o carinho necessário para avançarmos na campanha e conquistarmos a vitória no segundo turno", destacou.

Serafim falou também estar alegre por ter formado uma aliança concreta com os partidos que compõem a coligação (PSB-PDT-PSDC-PSDB-DEM) e agradeceu o apoio dos demais partidos que se aliaram a ele no segundo turno (PT-PCdoB-Psol-PPS).

Ele chegou a chamar um de seus maiores aliados durante a campanha, o senador Artur Virgílio Neto (PSDB), que também esteve presente, de irmão.


Redação Terra