São Luís

Sexta, 17 de outubro de 2008, 20h02 Atualizada às 20h00

Dino reúne-se com representantes do artesanato

  • Notícias

Flávio Dino teve encontro com artesões da cidade
Flávio Dino teve encontro com artesões da cidade
Francisco Campos/Divulgação

O candidato a prefeito de São Luís pelo PCdoB, Flávio Dino, encontrou-se com representantes do artesanato da cidade. Na reunião, os trabalhadores apresentaram um histórico do projeto Feira da Cidade, desenvolvido pela prefeitura de São Luís em parceria com os profissionais do artesanato.

A secretária municipal de Planejamento, Tati Lima, foi uma das mobilizadoras da reunião e afirmou que com o encontro, espera "garantir que bons projetos tenham continuidade na administração de Flávio Dino".

A Feira da Cidade acontece desde 2004 na área da Praça Maria Aragão, reunindo cerca de 1.200 artesãos, durante um fim de semana por mês.

O projeto surgiu para oportunizar a geração de emprego e renda por meio do artesanato, além de estimular a formação de uma mentalidade empreendedora. O evento se desdobra também numa feira itinerante, levando a produção artesanal a lugares de grande movimentação, como a avenida Litorânea.

Flávio Dino garantiu que, em sua administração, a prefeitura de São Luís "vai mudar o que precisa ser mudado. A política que mudava tudo e recomeçava do zero é a prática retrógrada e atrasada que imperou em nossa cidade até hoje. Dar continuidade a projetos que deram certo é a nossa política. Isso que é caminhar para o futuro", completou.


Redação Terra