Atualizada às 18h35
Karen Marchetti
Direto de Mauá
O senador Eduardo Suplicy (PT) acredita que a participação da candidata à prefeitura de São Paulo Marta Suplicy (PT) nos debates, que serão realizados pela Record e Globo, antes do dia 26, devem ser decisivas para a vitória.
Segundo Suplicy, os debates devem diminuir a repercussão em cima da propaganda realizada pela campanha da petista sobre a vida pessoal do seu adversário, Gilberto Kassab (DEM).
"Tenho esperança que nos debates, Marta terá uma boa apresentação. Com isso, à população e imprensa deixarão de pensar na propaganda e vão se lembrar apenas de propostas. Depois dos debates, Marta vai subir nas pesquisas e conquistar a prefeitura", anunciou Suplicy, durante atividade de campanha que realizou em Mauá, cidade localizada no ABC paulista.
O senador recomendou a candidata do PT que retirasse a propaganda do ar o quanto antes, pois acredita que não será com campanha agressiva que Marta vai vencer a eleição.
"Essa propaganda não foi adequada. Marta tem condições de vencer, mas o que fará chegar à vitória são as propostas", afirmou.
Especial para Terra