Atualizada às 12h26
O candidato à prefeitura de São Bernardo, no ABC Paulista, Luiz Marinho (PT) afirmou que apesar do bom resultado obtido no primeiro turno é preciso continuar somando esforços para garantir a vitória no segundo turno. Na tarde de ontem, o candidato e sua militância participaram de corpo-a-corpo com eleitores na região de Rudge Ramos e Vila Vivaldi.
Segundo Marinho, apesar de a campanha caminhar para um desfecho favorável, a militância não deve diminuir o ritmo nesta reta final. "Trabalhamos arduamente durante a campanha. Graças ao nosso trabalho e, principalmente, às nossas propostas, estamos bem cotados para vencer, mas isso não quer dizer que já vencemos. Eleição se ganha só após a apuração", disse o candidato petista à militância.
Para o candidato, o segundo turno é uma eleição à parte. "Já vi candidatos que estavam quase eleitos perderem a eleição por pouquíssimos votos, em cima da hora. Então, não vamos dar essa oportunidade para o nosso adversário", afirmou.
Redação Terra