Belém (PA)

Terça, 14 de outubro de 2008, 14h32 Atualizada às 14h31

Duciomar faz balanço da sua gestão em Belém

  • Notícias

O prefeito e candidato à reeleição em Belém, Duciomar Costa (PTB), utilizou seu primeiro programa eleitoral gratuito no segundo turno para falar dos avanços que a sua gestão fez no comando de Belém. O candidato fez um balanço das suas atividades e falou sobre suas propostas de trabalho para o próximo mandato. Costa disputa o segundo turno em Belém com o candidato José Priante (PMDB).

Durante o programa, o prefeito destacou seus feitos na saúde e nas finanças da cidade. Além disso, também afirmou que criou escolas e capacitou professores, além de concluir obras que estavam inacabadas.

Além do balanço, Costa agradeceu aos eleitores que o colocaram na disputa pelo segundo turno com mais de 250 mil votos e uma diferença de 120 mil votos à frente do seu concorrente.

O candidato também afirmou que tem experiência e responsabilidade, sabe como conseguir recursos e sabe governar cuidando das pessoas. "Fizemos muita coisa em apenas três anos e meio, mas sei que não fizemos tudo, que ainda há muito por ser feito e nós vamos fazer, porque o que está sendo bom pra Belém tem que continuar", disse.


Redação Terra