Belém (PA)

Terça, 14 de outubro de 2008, 14h09 Atualizada às 14h09

PSB oficializa apoio a Priante em Belém

  • Notícias

O PSB oficializou o apoio ao candidato à prefeitura de Belém José Priante (PMDB). O evento foi comandado pelo presidente estadual do PSB e vereador eleito da capital, o ex-senador Ademir Andrade. Além do PSB, o PT também oficializou apoio ao candidato peemedebista no segundo turno. A campanha de Priante espera, ainda nesta semana, o apoio do PCdoB e PPS. Priante disputa o segundo turno em Belém com o candidato à reeleição, Duciomar Costa (PTB).

Após receber o apoio da sigla, Priante afirmou que está preparado para governar a capital paraense e que com o apoio do PSB poderá fazer uma administração moderna. "Mais que ganhar a eleição, o PSB vai nos ajudar a governar", disse.

O presidente estadual do PSB explicou que durante a sua campanha a vereador assumiu o com a população um compromisso de mudança, por isso está apoiando o candidato que faz oposição ao prefeito. "O PSB está aqui hoje acreditando na possibilidade de cumprir esses compromissos e nós vamos trabalhar de maneira integral para fazer Priante prefeito de Belém", disse.


Redação Terra