Atualizada às 00h28
![]() |
| Kassab participa de debate em São Paulo |
| Marcelo Pereira/Terra |
Daniel Biasetto
Direto de São Paulo
O candidato à prefeitura de São Paulo Gilberto Kassab (DEM) fez um balanço positivo do primeiro debate do segunto turno realizado na TV Bandeirantes. "Eu saio daqui com um balanço positivo e que venham outros debates para discutirmos idéias e realizações." Kassab acredita que conseguiu apresentar algumas diferenças de propostas em relação à ex-prefeita Marta Suplicy (PT).
Questionado se sua biografia pode atrapalhá-lo nas eleições do dia 26, Kassab utilizou os números da última pesquisa Datafolha para afirmar que mais da metade da população classifica sua gestão como ótima ou boa.
A respeito da estratégia de Marta de apresentar "dois Kassabs" - o candidato e o prefeito - o democrata disse não ter ficado preocupado. "O Kassab prefeito é a mesma pessoa da campanha. O paulistano identifica isso com muita clareza. O que farei agora é seguir com muita humildade e insistir que não vou me afastar das questões temáticas que interessam à cidade", disse.
Especial para Terra