Florianópolis (SC)

Sábado, 11 de outubro de 2008, 23h19

Jornal: líderes comunitários são candidatos a vice em Florianópolis

  • Notícias

Em Florianópolis, os dois candidatos a vice-prefeito são líderes comunitários. João Batista Nunes (PMDB), candidato a vice de Dário Berger (PMDB) e Renato Marques (PTB), candidato a vice de Esperidião Amin (PP), prometem transformar Florianópolis em uma cidade melhor, além de dar atenção às necessidades da população carente. As informações são da edição dominical do jornal Diário Catarinense.

Além de serem líderes comunitários, os dois candidatos também são casados e possuem dois filhos. Ambos estão aprendendo a ter uma visão ampla dos problemas da cidade.

Conforme o jornal, João Batista Nunes está em seu segundo mandato como vereador. O candidato afirma que herdou a característica de ser líder comunitário de sua avó, Dona Dorsa, 95 anos, parteira conhecida do Bairro Córrego Grande, região pela qual foi eleito vereador.

Já Renato Marques (PTB) disputa pela primeira vez um cargo público. O candidato afirmou que aprendeu muito de política exercendo o cargo de presidente do Conselho de Pastores Evangélicos da Grande Florianópolis.


Redação Terra