São Luís

Quinta, 9 de outubro de 2008, 00h07 Atualizada às 00h06

Prefeito de São Luís anuncia apoio a Flávio Dino

  • Notícias

Flávio Dino (PCdoB) recebe apoio do prefeito de São Luís
Flávio Dino (PCdoB) recebe apoio do prefeito de São Luís
Divulgação

A candidatura de Flávio Dino (PCdoB) à prefeitura de São Luís (MA) recebeu as adesões do prefeito Tadeu Palácio (PDT) e do presidente da Câmara Municipal, Isaías Pereirinha (PSL). Também declararam apoio ao candidato as legendas PR, PRB, PHS, PRP e PMN. O ato de adesão ocorreu no comitê de campanha do comunista, no centro da capital maranhense.

Palácio disse que decidiu apoiar Flávio Dino porque ele é o candidato com quem mais tem afinidade política. "Sempre pautei a minha trajetória na justiça e numa visão progressista, por isso não poderia apoiar outro candidato senão o Flávio Dino", afirmou.

Ele também afirmou ter certeza que o candidato do PCdoB será o próximo prefeito da cidade e desejou que Dino faça uma administração melhor do que a sua.

Flávio Dino disse que aquele era um momento especial, pois no ato estavam os que desejavam uma São Luís voltada para o futuro. "Não falamos em cargos, falamos em liberdade, esperança, justiça. Quem está aqui é porque está de acordo com o nosso programa", destacou.

O ato reuniu várias lideranças políticas do PT, PCdoB e dos partidos que aderiram à campanha, além de secretários municipais e militantes. Segundo a assessoria do candidato, nesta quinta-feira o PSC e o PPS devem anunciar apoio a Flávio Dino.


Redação Terra