Atualizada às 11h53
![]() |
| Marco Aurélio Barros, sósia de Lacraia, tentou se eleger vereador em São Paulo |
| Tribunal Superior Eleitoral/Divulgação |
Lacraia, candidato a vereador pelo PTB, não foi um dos 55 vereadores eleitos para a Câmara Municipal de São Paulo. Ele obteve 495 votos, o que corresponde a 0,01% dos votos válidos. Lacraia, que na verdade é Marco Aurélio de Barros, 29 anos, é sósia do dançarino que ganhou fama embalado pelo sucesso do funk Egüinha Pocotó.
Durante a campanha, no entanto, Lacraia garantiu que havia feito dupla com MC Serginho e disse que, atualmente, outra pessoa dança com o funkeiro. Ele contou que viveu no Rio boa parte da vida e decidiu se candidatar em São Paulo "por causa dos projetos sociais dos quais participa na cidade".
Em agosto, Marco Aurélio Silva da Rosa, a Lacraia que faz dupla com Serginho e que mora em Jacarezinho, no Rio de Janeiro, disse que iria processar o sósia por uso de imagem e difamação. MC Serginho também disse ter entrado com uma representação no Tribunal Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) pedindo a impugnação de Barros.
Redação Terra