Boa Vista (RR)

Domingo, 5 de outubro de 2008, 21h45

RR: Lula liga para parabenizar reeleição de Sampaio

  • Notícias

CYNEIDA CORREIA
Direto de Boa Vista

Mais de dez mil pessoas comemoram em carreata a vitória do prefeito Iradilson Sampaio (PSB), que foi reeleito para conduzir por mais quatro anos o destino de Boa Vista, capital de Roraima.

O prefeito eleito com mais de 66.630, ou seja, 54,38% dos votos válidos, foi ovacionado pela população e conduzido em um carro pelas ruas da cidade na carreata da vitória.

Antes mesmo de encerrada a votação, Sampaio recebeu um telefonema do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que já marcou com o prefeito uma reunião para tratar de assuntos relacionados ao estado, principalmente os que envolvem a implantação da Área de Livre Comércio (ALC) e Zona de Processamento de Exportação (ZPE), já sancionadas pelo presidente.

"Agradeço os votos que recebi da população de Roraima. Vou continuar com o trabalho que desenvolvo e vou melhorar algumas metas para aumentar o crescimento do estado. Já confirmei com o presidente Lula reuniões em Brasília para discutir projetos para desenvolver Boa Vista", concluiu, dedicando sua vitória aos servidores municipais.

"Enquanto eram acusados de serem incompetentes, os servidores davam demonstração de competência e lealdade e assim fizemos nossa campanha, limpa, transparente, sem dinheiro, mas com voto e a confiança do povo", disse. "Isso mostra que o pobre tem vergonha, sabe votar e não se vende", afirmou.


Redação Terra