Natal (RN)

Domingo, 5 de outubro de 2008, 21h30 Atualizada às 21h29

Micarla diz que Natal será modelo e vitrine do PV

  • Notícias

Juliska Azevedo
Direto de Natal

A deputada estadual Micarla de Sousa (PV), eleita prefeita de Natal (RN), agradeceu os votos e disse que vai "trabalhar para que Natal seja um modelo de cidade sustentável e vitrine do PV para o Brasil e para o Mundo".

Eleita com 50,84% dos votos, ela derrotou a candidata Fátima Bezerra (PT), que tinha o apoio dos governos federal, estadual e municipal. Micarla é a primeira prefeita de uma capital brasileira pelo Partido Verde (PV).

A candidata acompanhou a apuração dos votos em sua residência, no bairro Parque das Colinas, na zona sul de Natal, com familiares, amigos, o deputado federal Fábio Faria (PMN) e o presidente da Assembléia Legislativa Robinson Faria (PMN). Às 20h30, a candidata saiu de sua casa para falar com a imprensa.

"O povo de Natal mostrou que quando a gente quer, a gente pode. O povo mostrou a todos os poderosos que é ele quem elege a sua prefeita. Sem dúvida, é uma nova fase na política de Natal", disse Micarla.

Ela lembrou que é a primeira prefeita da capital a se eleger em 1º turno na primeira vez em que disputou uma eleição. Micarla também agradeceu à família e falou do orgulho de ser a primeira prefeita de uma capital pelo PV.

Depois de dar as primeiras declarações, Micarla se dirigiu a uma emissora de televisão e depois sairá em carreata para comemorar a vitória.


Especial para Terra