PortoVelho (RO)

Domingo, 5 de outubro de 2008, 21h27 Atualizada às 02h10

RO: reeleito, Sobrinho promete continuar projetos

  • Notícias

Roberto Sobrinho (PT) comemora a reeleição em Porto Velho
Roberto Sobrinho (PT) comemora a reeleição em Porto Velho
José Hilde/Futura Press

Benedito Tales
Direto De Porto Velho

O prefeito reeleito de Porto Velho (RO), Roberto Sobrinho (PT), comemorou a vitória em primeiro turno das eleições na rua Sete de Setembro, no centro da cidade. Centenas de partidários acompanharam a apuração e se concentraram em frente ao comitê eleitoral do partido a partir das 19h deste domingo. Na chegada, ele foi aplaudido e cumprimentou militantes.

Nas primeiras declarações, depois de eleito, Sobrinho disse estar feliz com a reeleição e atribuiu à vitória a consciência dos eleitores. "O eleitor foi sábio ao nos reeleger". Ele prometeu dar continuidade aos projetos. "Vamos manter os programas e executar obras". Ele também descartou mudanças imediatas no secretariado, mas admitiu a ampliação da participação do PMDB na administração.

O vice-prefeito, Emerson Castro (PMDB), também falou em recomposição a partir da ampliação do número de partidos da base aliada, mas disse que será um processo de negociação. A direção do partido avalia que a vitória terá reflexos no interior do Estado e que a nova gestão deve ser marcada pela manutenção dos programas de regularização fundiária e ampliação dos projetos na área de saúde e educação.


Redação Terra