Aracajú (SE)

Domingo, 5 de outubro de 2008, 21h00 Atualizada às 21h07

Aracaju: Nogueira comemora ao lado do governador

  • Notícias

Cássia Santana
Direto de Aracaju

O prefeito reeleito de Aracaju (SE) Edvaldo Nogueira (PCdoB) acompanhou a apuração dos votos e comemorou a vitória no apartamento do governador Marcelo DéDa (PT). Com 51,62% dos votos, Nogueira venceu o candidato da oposição Mendonça Prado (DEM), que ficou com 21,73% dos votos.

"Hoje minha alma pertence a Deus, mas a minha dedicação e o meu trabalho pertencem ao povo de Aracaju", disse Nogueira ao sair do prédio e falar com a imprensa. "Estou muito alegre, feliz, satisfeito, emocionado e com muita responsabilidade para continuar governando cada vez melhor para que Aracaju continue sendo a capital da qualidade de vida".

O governador Déda também falou com os jornalistas e estava emocionado. "Estou muito feliz, possuído por uma onda de felicidade maior até que há dois anos (quando foi eleito governador), porque vejo neste momento um grande projeto triunfar".

A chapa de Nogueira recebeu o apoio de 14 partidos da coligação Todos por Aracaju (PRB-PDT-PT-PSL-PTN-PSC-PR-PPS-PSDC-PMN-PSB-PRP-PSDB-PcdoB) e traz como vice o ex-assessor especial da Secretaria-Geral da Presidência da República, Sílvio Alves dos Santos (PT). O candidato liderou as primeiras pesquisas do IBOPE e sofreu leve queda no período que antecedeu o pleito.


Especial para Terra