Boa Vista (RR)

Domingo, 5 de outubro de 2008, 19h58 Atualizada às 20h13

RR: prefeito acompanha apuração em telão

  • Notícias

Cyneida Correia
Direto de Boa Vista

O prefeito de Boa Vista (RR) e candidato à reeleição, Iradilson Sampaio (PSB), acompanha a apuração dos votos em um telão montado na praça central da cidade. Candidato que aparece como favorito nas pesquisas, ele pretende sair da praça em carreata se vencer a eleição.

Bastante empolgado com a eleição, ele disse que não acredita que uma possível compra de votos possa mudar o resultado do pleito. "Hoje o eleitor está mais esclarecido, não se vende apenas porque é pobre. O eleitor tem dignidade, vergonha", afirmou.

Ele votou na seção 58 da 1ª zona eleitoral, na escola São Vicente, zona oeste da capital, acompanhado do senador Romero Jucá. Sampaio usava camiseta amarela, uma das cores usadas como símbolo de sua campanha.

"Esse dia está tranqüilo, calmo, o povo nas ruas vestindo amarelo e vermelho, as minhas cores. Nossa expectativa é ótima e tenho certeza que vou ganhar", garantiu.

O Tribunal Regional Eleitoral de Roraima também instalou dois telões na frente do prédio de dois cartórios, no bairro São Francisco, capital de Boa Vista, para transmitir a apuração.


Especial para Terra