Natal (RN)

Domingo, 5 de outubro de 2008, 17h10 Atualizada às 21h56

Candidato do PPS vota em Natal

  • Notícias

Juliska Azevedo
Direto De Natal

O candidato à prefeitura de Natal, Wober Júnior (PPS), votou às 11h10 na Escola Estadual Jerônimo Gueiros, no bairro do Barro Vermelho, onde passou sua infância. O candidato chegou acompanhado de seu vice na chapa, Luiz Eduardo Machado (PSDB) e de assessores. Cumprimentou eleitores e aguardou o voto de duas mulheres idosas antes de seguir para a cabine de votação.

Wober Júnior afirmou que sua "maior alegria" no momento do voto é poder exercer a democracia. "Minha maior alegria é a reafirmação do processo democrático pelo qual passei boa parte de minha vida lutando", declarou. O candidato disse esperar que haja segundo turno na disputa. "O segundo turno é um avanço democrático. Nele poderemos escolher o candidato possível, o melhor ou o menos ruim", disse.

O candidato, que está em terceiro lugar com 4% das intenções de voto, de acordo com a última pesquisa Ibope do dia 1º de outubro, não adiantou qual será sua posição no caso de segundo turno. "Só vou me manifestar após o resultado das urnas", declarou. Depois de votar, Wober seguiu para visitar a praia da Redinha, na zona norte da cidade. O candidato vai acompanhar a apuração em sua residência, no bairro de Capim Macio, zona sul de Natal.


Especial para Terra