Rio Branco

Domingo, 5 de outubro de 2008, 15h51 Atualizada às 15h55

Governador do Acre declara confiança na reeleição do PT

  • Notícias

Rutembergue Crispim
Direto de Rio Branco

O governador do Acre, Binho Marques (PT), votou às 10h30 (local) na Escola Neutel Maia, em Rio Branco. Ele demorou cerca de 40 segundos para votar. Logo em seguida ressaltou a importância da administração do candidato petista Raimundo Angelim, candidato à reeleição em Rio Branco, para garantir uma melhor qualidade de vida para a população.

Marques disse que a eleição de 2008 é especial para ele, já que estão sendo escolhidos os prefeitos dos municípios, que juntamente a ele cuidarão do Estado pelos próximos dois anos. "Tenho certeza que nossa população irá escolher bem seus prefeitos. Aqui em Rio Branco, estou feliz em votar no Angelim, porque tenho certeza que ele é um prefeito competente e trabalhador. Acredito no trabalho que iremos fazer juntos para melhorar a educação em Rio Branco, colocando todas as crianças de quatro e cinco anos na escola", declarou.

Para ele, a população aprovou a parceria entre prefeitura, governo do Estado e governo federal e, por isso, vai dar a oportunidade para que o prefeito Raimundo Angelim continue administrando o município.

"Esse segundo mandato do Angelim será bem melhor. Ele está mais experiente e mais preparado. Vamos continuar trabalhando juntos, com o apoio do presidente Lula", frisou Marques.

De acordo com a pesquisa Ibope mais recente, realizada nos dias 29 e 30 de setembro, o candidato à reeleição tem 49% das intenções de voto. Sérgio Petecão (PMN) está em segundo com 24%.


Especial para Terra