Boa Vista (RR)

Domingo, 5 de outubro de 2008, 15h38

RR: mesária diz para Castro plastificar o título

  • Notícias

Luciano Castro (PR) vota em Boa Vista
Luciano Castro (PR) vota em Boa Vista
Rebeca Lopes/Especial para Terra

Rebeca Lopes
Direto de Boa Vista

O candidato a prefeito de Boa Vista, deputado federal Luciano Castro (PR), chegou para votar na Escola Estadual Presidente Costa e Silva acompanhado do governador José de Anchieta, por volta de 12h15. Ao dar o título de eleitor para a conferência, a mesária disse ao candidato que era melhor plastificá-lo. Sem perder o bom humor, ele pegou o documento e disse: "o meu foi um dos primeiros emitidos".

Ao sair e conversar com a imprensa fora da seção, juntamente com seu vice, o deputado estadual Chico Guerra (PSDB), Castro disse que como todo bom candidato ele estava otimista na vitória, e afirmou que continuará caminhando pelas seções eleitorais à tarde. "Agora é aguardar. Tudo está na cabeça do eleitor. Esperamos que a cabeça do eleitor seja 22", brincou.

Castro fez questão de anunciar que, momentos antes, esteve na companhia da ex-prefeita de Boa Vista Teresa Jucá, na Escola Estadual Ana Libória. "Ela estava do nosso lado torcendo para que nós possamos mudar a cidade de Boa Vista. Então eu fico feliz com isso", afirmou.

Teresa deixou a prefeitura para se candidatar a uma vaga no Senado, em 2006, e Iradilson, principal adversário de Castro, assumiu.


Especial para Terra